Nossos serviços

Material gráfico

O primeiro material gráfico que deve ser feito, e talvez o mais importante, é a papelaria: Cartão de visita, papel timbrado, envelope, pasta, fichas cadastrais, e todo o material que for de uso do dia-a-dia da empresa. As empresas que possuem a papelaria completa impressa com uma identidade visual bem feita passa mais credibilidade aos seus clientes, demonstra ser uma empresa mais séria e bem sucedida. 

Além da papelaria, o material impresso de divulgação da empresa é um ponto de contato muito importante, pois ele transmite mais informações sobre sua empresa para clientes e clientes em potencial, existem diversos tipos de materiais impressos de divulgação, entre eles: folhetos, folders, revistas, catálogos, jornais. 

Algo muito importante no momento da divulgação da empresa ou venda dos produtos é a experiência do cliente ao ver o que você está oferecendo. Nesse aspecto um bom material impresso se diferencia muito do virtual. Um bom layout, um design criativo e diferente, combinado a uma impressão de qualidade ajudam qualquer empresa a conquistar mais clientes, pois existe uma experiência de marca real no contato de um material gráfico com o consumidor. 

Todo material virtual compete com muitas distrações no computador: emails urgentes, mensagens no Facebook, outras propostas, etc. Um material impresso com qualidade, com imagens e cores bem definidas conseguem prender a atenção do leitor e fazer com que ele realmente veja o que você está oferecendo. 

Com o marketing digital em pleno crescimento e desenvolvimento, muitas empresas começaram a investir na criação de websites, fanpages e e-mail mkt, e apesar destas plataformas serem de extrema importância, elas não podem agir sozinhas. Deve-se ter em mente que o consumidor não fica conectado o tempo todo, e que, quando está conectado, é abordado por inúmeros estímulos ao mesmo tempo, o que torna muito difícil a absorção de uma só mensagem.

Solicite um contato

É fácil, preencha o formulário abaixo que entratremos em contato com você